A bíblia diz o seguinte:
"Pois estamos tendo o cuidado de fazer o que é correto, não apenas aos olhos do Senhor, mas também aos olhos dos homens." 2 Coríntios 8:21
Assim eu faço!
Na semana que passou aconteceu algo que no mínimo me foi constrangedor. Gostaria de descrever a vocês.
Neste mês de janeiro onde tantos pagamentos devem ser realizados fui a uma de departamentos solicitar um empréstimo que já estava pré aprovado para mim.
Pois bem.... porque estou te falando que era um empréstimo. Porque, para mim sempre é constrangedor pegar um empréstimo, acho desconfortável. Bom tá certo que pago direitinho, inclusive os juros, kkk... é problema meu e de mais ninguém.... snif... meu mesmo...kkk.
Chei a loja para pegar o "bendito" empréstimo.
Fui no setor de crediário, resolvi, consegui, assinei, e... assustei (com o Juros) kkkk, bom agora era só enfrentar a fila do caixa e pegar a "bolada".
A atendente querendo fazer o serviço completo resolveu me acompanhar até o caixa e disse: Me segue. Eu segui. Chegando próximo ao caixa que tinha uma fila considerável, ela me passou na frente de todo mundo. Me levou para frente de um caixa em que ainda tinha uma cliente terminando seu pagamento e disse pode aguardar aqui.
Eu sem reação pensando... gente eu tô pegando dinheiro emprestado... posso enfrentar a fila, não precisa me passar na frente de ninguém. Mas percebi que era política da empresa fazer dessa forma. Uma politica equivocada... todo mundo percebe que é empréstimo....kkkk #morri.
Fiquei ali em pé...sorri para a cliente, meio sem graça, esperei. Neste momento ouvi um "burburinho" atrás de mim era o povo todo reclamando da minha "furada de fila" ai ai ai... que vergonha... não conseguia nem me mexer. C O N S T R A N G E D O R .
Constrangedor é o que vem a seguir, meus amigos....
Quando a cliente terminou de ser atendida, como um solavanco, em passe de mágica.... surgiu de uma fumaça....a cliente que seria a proxima aparece... Se sentindo indignada porestar tentando furar a fila na frente dela....joga sua compra em cima do caixa, não dando chance nenhuma pra mim e nem pra caixa.
Minha cara?! Nem queira saber a minha cara....."amarela" e redonda como um biscoito. Sorri, para caixa e fiquei quietinha... tipo "pode atender" tô com pressa não....rs rs
Neste momento olhei para as mãos da cliente, pra ver se eram muitas coisas e calcular o tempo do meu "martírio"! Percebi que ela estava só com uma peça de roupa e um cartão daquela loja, mais nada. Enquanto a caixa passava a compra dela essa cliente deu um grito: Ahhhhh cadê minha carteira que estava aqui!!! Nossa eu pensei que carteira??? E ela afirmava...coloquei aqui em cima.... apontando para o caixa. E eu com minha bolsa entreaberta pensava...nossa vai pensar que eu peguei a carteira!!!!
Fiquei ali parada e ela olhando para todos os lados e afirmando que sua carteira deveria estar ali entre eu e ela.
A caixa disse: Chama o segurança e eu pensei será que ela tá achando que eu peguei a carteira? Olhei para uma mulher que a acompanhava, parecia ser a mãe dela e disse...quer olhar na minha bolsa? A mulher imediatamente disse Não, por favor....não!
Eu falei: Eu não vi ela com carteira!
A Caixa disse: Mas ela não tirou o cartão agora da carteira. A mulher disse: Não o cartão é meu já assinando a compra e a moça "rodopiando" pela loja.
E os outros da fila...me olhando... isso sim é constrangedor. Em fim ofereci minha bolsa para ser fiscalizada pela caixa que disse: Não do jeito nenhum! Me passando aquele dinheiro que nesse momento de tornou "sofrido" e eu sai da loja.
Porque eu me senti tão mal... se não devia nada?
O que ficaram pensando de mim?
A vida nos prega cada peça!
Agente aprende de mais né?!
Não quero nem saber o que eu faria na próxima vez, não quero passar por isso nunca mais!!!!
O que você faria?
Deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar seu e-mail ao lado para receber alertas sobre postagens minhas em seu e-mail.
Super abraço em todos!
Cris do Diney

