quarta-feira, 26 de agosto de 2015

5 Tipos de Beleza



Quando falamos de tipos de beleza, logo pensamos.... louras, morenas, altas, baixas.... vasculhando a internet sobre a beleza que realmente importa para as mulheres, encontrei um texto da escritora americana Andrea Hanks que mexeu muito comigo. 

Me senti mais poderosa ao perceber que a beleza da gente é muito mais que isso que todo mundo vê...muito mais que o exterior.

No vídeo desta semana, reproduzo este texto, e espero que você seja ainda mais bonita, sabendo o que realmente importa!

Super beijo... sua bonita!

Ah e não se esquece de se inscrever no meu canal do YouTube, pra ficar por dentro dos vídeos!

Curta ai...

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Aproveite o seu TEMPO



Você já notou que o tempo tem passado muito rápido. E quando nos damos conta já passou aquela semana, aquele compromisso, aquela festa tão esperada.... 

E aí você tem aproveitado o seu tempo?!

Para o vídeo desta semana tive a ideia partir de um encontro com uma pessoa que ao reparar minhas filhas brincando, (minhas filhas tem hoje 06 e 09 anos) lamentou: "Nossa aproveite viu?! Pois passa rápido!"

 Naquele momento pensei rápido: Aproveite o quê!? Tomara que cresçam logo.... rs . Mas depois de um tempo fiquei a pensar... se o tempo passa rápido... devo então aproveitar a cada minuto. Não perdendo tempo com ressentimentos, e coisas que não me levam a lugar algum.

E é assim pessoal, para que não chegue o dia que lamentamos, não ter dançado na chuva, rolado na grama...dado um abraço em um solitário, um carinho um afago. 
Deus quer te usar para ser importante na vida do outro. Não sejamos egoístas pensando só em si mesmo. vamos dividir carinho, atenção... passar por esta terra sendo o mais parecido possível  com Jesus.

Quando você acorda pela manhã é um presente de Deus pra você. Depende só de você fazer deste dia o melhor dia da sua vida. Mas na correria da vida não prestamos atenção nisso. E logo ....  os embaraços do dia -a - dia nos rouba o nosso tempo.

Hoje tive uma experiencia interessante no trabalho. Após ver uma situação que me prejudicava, mas que de qualquer forma teria que passar por ela. Resolvi faze-la de forma diferente de todas as outras, sorrindo e dizendo para mim mesma... "vai passar" e vai passar da melhor forma possível.

Acho que você não vai se surpreender se eu te disser que, em questão de 5 minutos eu estava executando todo trabalho, que a principio era chato, sorrindo e sem pesos.

Tudo depende da forma que você encara o momento. Encare pensando: "eu só tenho o agora, o amanhã é duvida... então vou fazer como se fosse o ultimo dia, o melhor dia...  e com certeza será, o melhor dia!! ( E espero que não o ultimo...rs)

Tenha bons dias, com pensamentos positivos, e seja muuuuuuito feliz.

Super bjo

Cris do Diney 


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

A Força de Um Sorriso!



Oi oi pessoal!!!
Olha eu ai de novo.... desta vez para falar de um texto que achei na internet sobre o sorriso que me tirou um sorriso, quando eu não tinha vontade de dar um...
a palavra de Deus fala que: "Um coração alegre aformoseia o rosto!" Pv 15:13

Então? Bora colocar este coração para ficar alegre para que o rosto sempre fique em perfeito sorriso.

Eu sei que você deve estar falando, um sei, não ta fácil pra ninguém... 

Mas eu sei disso. Eu mesmo tem dias que é o "ó"... rs rs e como sou uma pessoa muito falante e de fácil sorriso, logo todos percebem que eu não estou bem. 

Tem vezes que quero esconder, mas... a falta de sorriso logo denuncia. 
As vezes é só fome, outras vezes é um pouco de preocupação mesmo. Mas sempre são aliviadas com um sorriso, que no inicio são forçados, mas logo te contagia, liberando endorfina (que eu ouvi dizer que dá aquela sensação de prazer e é um excelente anestésico natural). 
Logo tudo passa. 

Ria forçado mesmo, e não deixe sua cabeça dizer,que você esta fingindo... pense que você esta ensinando seu corpo a melhorar e assim ficar  mais bonita.


O esforço em sair desta, é uma perfeita reação em cadeia, veja bem.... se você não sorri é porque seu coração não esta bem. Então cuide de seu coração e a formosura de seu rosto virá em seguida, consequentemente.

Segue ai o vídeo desta semana:

Super abraço.

Cris do Diney


sábado, 28 de março de 2015

50 fatos sobre mim!



Mais um vlog para que vocês me conheçam melhor!



Super bjo
Até Mais!


Cris do Diney

As crianças agradecem!!!!!


Saímos para um passeio no parque e entramos nas brincadeiras de criança!

Assistam... Frozen!

Valeu gente boa!

Cris do Diney

Pré ocupado???


Tem vídeo novo no Youtube gente!!!

Bjos!


Abraços Cris do Diney!!!!

sexta-feira, 20 de março de 2015

A Chamada!!!!


Corre pro meu canal do Youtube!




Curte lá!

Tchal gente boa!


Cris do Diney

                Olha a vinheta do meu canal !




Oi oi gente boa!

Já estou com um canal no YouTube. E vai ser muito legal. A ideia é toda 6ª feira postar um vídeo, contando minhas histórias!
Se inscreva no canal, assim toda vez que eu posta postar você será avisado automaticamente.
Dê um curtir e deixe seu comentário.

Super bjo

Cris do Diney

sábado, 14 de março de 2015

               Tem novidades no ar!



Aguardem!!!!!!!

GENTE BOA!!!!

Bjos
Cris do Diney

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Na fila!




 A bíblia diz o seguinte: 

"Pois estamos tendo o cuidado de fazer o que é correto, não apenas aos olhos do Senhor, mas também aos olhos dos homens." 2 Coríntios 8:21

Assim eu faço!
Na semana que passou aconteceu algo que no mínimo me foi constrangedor. Gostaria de descrever a vocês.
Neste mês de janeiro onde tantos pagamentos devem ser realizados fui a uma de departamentos solicitar um empréstimo que já estava pré aprovado para mim.
Pois bem.... porque estou te falando que era um empréstimo. Porque, para mim sempre é constrangedor pegar um empréstimo, acho desconfortável.  Bom tá certo que pago direitinho, inclusive os juros, kkk... é problema meu e de mais ninguém.... snif... meu mesmo...kkk.
Chei a loja para pegar o "bendito" empréstimo. 
Fui no setor de crediário, resolvi, consegui,  assinei, e... assustei (com o Juros) kkkk,  bom agora era só enfrentar a fila do caixa e pegar a "bolada". 
A atendente querendo fazer o serviço completo resolveu me acompanhar até o caixa e disse: Me segue. Eu segui. Chegando próximo ao caixa que tinha uma fila considerável, ela me passou na frente de todo mundo. Me levou para frente de um caixa em que ainda tinha uma cliente terminando seu pagamento e disse pode aguardar aqui. 
Eu sem reação pensando... gente eu tô pegando dinheiro emprestado... posso enfrentar a fila, não precisa me passar na frente de ninguém. Mas  percebi que era política da empresa fazer dessa forma. Uma politica equivocada... todo mundo percebe que é empréstimo....kkkk #morri.
Fiquei ali em pé...sorri para a cliente, meio sem graça, esperei. Neste momento ouvi um "burburinho" atrás de mim era o povo todo reclamando da minha "furada de fila" ai ai ai... que vergonha... não conseguia nem me mexer. C O N S T R A N G E D O R .
Constrangedor é o que vem a seguir, meus amigos.... 
Quando a cliente terminou de ser atendida, como um solavanco, em passe de mágica.... surgiu de uma fumaça....a cliente que seria a proxima aparece... Se sentindo indignada porestar tentando furar a fila na frente dela....joga sua compra em cima do caixa, não dando chance nenhuma pra mim e nem pra caixa. 
Minha cara?! Nem queira saber a minha cara....."amarela" e redonda como um biscoito. Sorri, para caixa e fiquei quietinha... tipo "pode atender" tô com pressa não....rs rs 
Neste momento olhei para as mãos da cliente, pra ver se eram muitas coisas e calcular o tempo do meu "martírio"! Percebi que ela estava só com uma peça de roupa e um cartão daquela loja, mais nada. Enquanto a caixa passava a compra dela essa cliente deu um grito: Ahhhhh cadê minha carteira que estava aqui!!! Nossa eu pensei que carteira??? E ela afirmava...coloquei aqui em cima.... apontando para o caixa. E eu com minha bolsa entreaberta pensava...nossa vai pensar que eu peguei a carteira!!!!
 Fiquei ali parada e ela olhando para todos os lados e afirmando que sua carteira deveria estar ali entre eu e ela.
 A caixa disse: Chama o segurança e eu pensei será que ela tá achando que eu peguei a carteira? Olhei para uma mulher que a acompanhava, parecia ser a mãe dela e disse...quer olhar na minha bolsa? A mulher imediatamente disse Não, por favor....não!
Eu falei: Eu não vi ela com carteira!
 A Caixa disse: Mas ela não tirou o cartão agora da carteira. A mulher disse: Não o cartão é meu já assinando a compra e a moça "rodopiando" pela loja. 
E os outros da fila...me olhando... isso sim é constrangedor. Em fim ofereci minha bolsa para ser fiscalizada pela caixa que disse: Não do jeito nenhum! Me passando aquele dinheiro que nesse momento de tornou "sofrido" e eu sai da loja.

Porque eu me senti tão mal... se não devia nada?
O que ficaram pensando de mim?
A vida nos prega cada peça! 
Agente aprende de mais né?! 
Não quero nem saber o que eu faria na próxima vez, não quero passar por isso nunca mais!!!!

O que você faria?

Deixe seu comentário.
Não se esqueça de colocar seu e-mail ao lado para receber alertas sobre postagens minhas em seu e-mail.

Super abraço em todos!

Cris do Diney
 

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Filhos ter ou não ter!?



                          Tenho que começar este post com estes versículos.

Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.

Salmos 127:3-5
"   Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que Ele dá.
    Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
   Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal."
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.

Salmos 127:3-5
Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá.
Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude.
Como é feliz o homem cuja aljava está cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.

Salmos 127:3-5
Salmos 127:3 a 5
 
Sempre fui uma pessoa doida para ter filhos, não sei ao certo quando começou essa vontade. Não lembro mesmo. Sempre me imaginei casada, também lembro de todos os amores platônicos que tive....rs rs rs. Coisas de menina. Mas quando chegou a hora, o momento de ter filhos percebi que era uma coisa muito além do que apenas engravidar. O desejo de ter filhos impulsionou em meu coração quando tentei e não consegui. Enquanto não queria porque tinha outros interesses era uma coisa, mas quando me foi negado por problemas de saúde ai foi duro.

Talvez por ter tido dificuldades para engravidar (levei 5 anos para conseguir ser mãe) que não consigo compreender quando uma mulher me diz: NÃO QUERO TER FILHOS!
 Até que tento entender, apesar de dentro de mim me remoer ao ouvir essa frase, continuo sorrindo e tentando ser simpática. O negocio é que a desculpas são sempre absurdas. Na verdade a pessoa não precisa dar desculpas. Apenas dizer eu não quero e pronto. Ela tem todo direito dessa decisão!!!

Ontem a noite me aconteceu algo comigo que me deixou  sem reação. Tenho uma pessoa que conheço, em uma conversa rápida perguntei a ela, quantos anos de casada você já tem? Quando ela respondeu e eu já engatei a pergunta que não quer calar: E os filhos quando virão? Ela com um tom de defesa me disse: Não terei filhos! E disse mais, que era em comum acordo com o marido. Perguntei se era por problemas de saúde (Pois assim eu iria a ajudar) ela me disse que não era e que era por não ter paciência, dinheiro... etc etc. Se eu fosse branquinha....tinha ficado vermelha, mas como sou negra, acredito que fiquei amarela, fiquei decepcionada!!!! 
Questionei ela: E seu marido. Ela afirmou, ele não quer. Pensei... ele é tão novo, não podia ter tomado essa decisão. Logo me recompus e pensei, não é da minha conta!!!! 
Perguntei novamente: E sua velhice? Ja pensou nela? Quem ira te apoiar? Ela com um tom ja de sem paciência me questionou: Cris o que sabemos do amanhã? A conversa parou por ali... ela tem o direito de dizer não.

É de fato, o que sabemos do manhã? Nada. E isso me fez pensar e levantar a bandeira de ter filhos ainda mais alta. Não sei nada do amanhã e por isso mesmo ser mãe é tudo, viver a cada dia cuidando de um novo ser, que Deus colocou em minha responsabilidade. Ensinando o caminho que deve andar, como diz a Bíblia em Provérbios 22:06 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.”
As emoções que vivi e vivo, a maternidade,  me fazem entender a paternidade de nosso Deus. 
Quantas coisas aprendo como filha de Deus em situações inúmeras entre eu e minhas filhas.
Quando me pedem algo, quando choram aquele choro doído.... me coloco no lugar delas e consigo me ver como Deus me vê. Quando passam mal, as noites mal dormidas vigiando o sono delas. As idas ao médico em que só podemos contar com Deus.
Para muitas isso é um incomodo, dizem até Deus me livre! Pra mim é um prazer cuidar, adornar, preparar uma filha para ser minha descendente aqui nessa terra falando de Deus por onde passarem.

É ser mãe é uma escolha.

Como as mães que escolhem ser mães sem serem mães biológicas. Essas mães dão um show de amor!!! Que atitude ímpar, ser instrumento de Deus para cuidar de crianças em que as mães falharam.

Mulher se você não quer ser mãe , você tem esse direito!!!
Se você é casada, tem que ser em comum acordo. Respeite seu companheiro. Converse sobre isso antes do casamento. 
Cuidado com os motivos que te fazem dizer não. Dinheiro, bens, diploma?!
Filhos não te atrapalham a estudar, muito pelo contrario te dão mais força para vencer na vida.

Ser mãe é muito mais que isso.
Se é saúde... mulheres se cuidem. O tempo tá correndo CONTRA você neste caso! 
Pra que esperar?!

Mas se não tem certeza, ore e assuma essa vontade, tem gente que se esconde. Agente tá vendo que é doida pra ter um filho e fica inventando desculpa, as vezes ta doente e não se cuida.

Cuidar de um novo ser que dependerá de você por longos dias e que um dia quem sabe, você poderá depender dele, nem que for de amor.
Pelo sim pelo não.... como diz a minha amiga que não quer ter filhos.
Realmente, não sabemos o dia de amanhã?! 
Por não saber, prefiro tê-los.

Super bjo até a próxima!

Cris do Diney